Consultora Natura


Meninas eu sou consultora Natura, Avon, Boticório, Hermes, Demillus.




Querendo alguma coisa é só falar ok queridas.




Maternidade


Olá meninas hoje resolvi falar pra vocês sobre minha experiência de ser mãe.
Pra mim ser mãe foi e ainda estar sendo uma experiência sem igual estou amando demais, desculpem pela foto não estar tão boa kkkk mais essa foi a que mim marcou muito kkkk gente esse momento foi de fato quando eu peguei ele nos meus braços vocês podem ver que meus olhos estão vermelhos eu já tinha chorado bastante, fiquei muito emocionada de vê-lo pois meu filho que se chama Pyetro Kleyvson foi um milagre na minha vida, pelo fato de eu ter HIPOTIROIDISMO que é um assunto que falarei pra vocês mais na frente, eu tinha dificuldade de engravidar  passei uns 4 anos tentando quando um certo dia eu descobrir já estava com 2 meses quase não acreditei, depois eu conto como foi a descoberta, se querem saber voltem mais vezes.
Agora o que eu quero contar mesmo é essa experiência de ser aquela mulher mãe, que agora tem mais uma responsabilidade, tem um bebê que é totalmente dependente de você, que lhe enxerga como a mulher mais linda, protetora, que nunca que separar de você, e você tem que responder todas as suas expectativa rsrsrs, meu Pyetro hoje estar com 2 anos e 11 meses, essa semana faz 3 aninhos ele nasceu em 26/11/11, com 3,640g, perfeito depois você vão entender por que eu falei perfeito. Então hoje ele é super elétrico não tem quem segure, teima bastante, mexe em tudo é muito curioso, dorme muito tarde me deixa um bagaço kkkk ,mais é maravilhoso ver ele mim chama de mãe isso não tem explicação quem é mãe sabe o que eu estou falando é uma sensação muito gostosa é gratificante demais você esquece todo aquela agonia da gravidez, os enjoo, o incomodo pra dormir, as gordurinhas kkkk, o inchaço nos pés, as canseiras todas kkkk, na verdade ser mãe mais mãe de verdade não é uma tarefa fácil, mas não é impossível, com ajuda de Deus a sua direção, ele vai nos dando forças, sabedoria, paciência  e vamos levando, eles vão crescendo vai dando aquele medo de mãe, que seu bebê tá crescendo, que não é mais aquele bebezinho que você levava de um lado pra o outro, que estava no seu domínio, medo da adolescência que vai chegar kkk isso é aquele lado de mãe super protetora, que quer proteger de tudo kkkk, eu penso como eu vou lhe dar com isso, meu esposo é alto tem mais ou menos 1,83 de altura, meu filho se não chegar perto acredito que vai passar ele já é bem enorme pra idade dele, é uma fofura eu mim imagino no meio de dois homens bem alto e eu bem pequena com 1,50 de altura kkk vão parecer meus seguranças kkkk mais não tem mais o que fazer  Eu escolhi ser mãe e Deus de cumprir com o desejo do meu coração, hoje eu só tenho que agradecer a ele por este milagre que ele fez, de fazer a minha vida mais completa cheia de alegria eu porém não tenho palavras pra expressar essa alegria que flui dentro de mim e agradeço também a meu esposo Alexandre por ter aceitado esse desafio de ser PAI que também era um desejo dele, hoje lar completo, felicidade total. 
Gente um beijão, muito obrigada estou feliz de compartilha isso com vocês e voltem sempre que a história ainda é longa. kkkk olhem nós hoje.


COMENTEM!!!! 






Descomplica! Aprenda a costurar um estojo de rolinho ou porta lápis e pi...



Costura para iniciante 
Gente amei esses videos da costureirinha eu já mim escrevi no canal dela, eu amo
 essa arte de criar, já tinha essa vontade de custura, comprar uma maquina de custura, fazer tudo na área da custura, gosto de artesanato, kkkk desculpem por repetir muito a palavra custura rsrsrsrs  é que eu estou muito ansiosa pra postar o vídeo dela vamos lá kkkk






Bom dia queridas estou de volta com receitas de alguns sucos que prometem emagrecer, eu porém não experimentei, comprei o livro agora pouco para fazer alguns experimentos, pois estou precisando rsrsrsrsrs mesmo sabendo que nenhum suco é MILAGROSO, e penso que um bom suco com baixíssima calorias e uma frequências de exercício ou até mesmo uma academia acredito que dar um resultado sim, podemos ver muitos exemplos nas mídias. Então vamos lá.


Maçã e Morango




Ingredientes
  • 2 maçãs vermelhas, médias
  • 8 morangos
  • 150 ml de água
Como preparar

Corte as maçãs em pedaços pequenos, descartando as sementes; acrescente os morangos e bata no liquidificador com água. Coe e tome em seguida.

Experimentem e depois mim falem se gostaram 
 pra todos vocês que passam aqui.

Leni Silva o silencio de DEUS, meditando



O Silêncio
Silêncio significa: Ausência de Som

Eu não sei se o silêncio de Deus já chegou na sua vida, mas se chegou aprenda com este louvor


Está cansado de sofrer
está cansado de chorar
está pedindo um milagre 
e não vê nada acontecer
já pensou até em desistir
sair correndo por ai
como profeta vou falar
Deus mandou ter avisar
isto termina hoje aqui.

o silêncio de Deus incomoda você
você já não aguenta ficar sem resposta 
mas hoje muda-se a história
Deus levanta do seu trono
pra assinar tua vitória.

faz tanto tempo que nem sei 
se ainda dá pra esperar 
você não fala com palavras
mas Deus conhece o teu ser
levante as mãos pra receber 
força pra lutar e vencer
Deus te dá ordens pra marchar
não te importes com o mar
ele se abre pra você 

não tenha medo de enfrentar
o inimigo tão feroz
você não pode esquecer
que é Deus quem lutar por nós
abatido você pode estar
mas destruído não será
do céu hoje vai descer
um renovo pra você 
teu cativeiro vai mudar.

Obrigada por escutar deixe seu comentário 

Chagas Sobrinho- "E como um Sonho" ensaio no Estudio Nova Geracao

Quem quer vê-lo assim como ele é? imagino deve ser lindo.
Olá meninas quero trazer pra vocês hoje uma reflexão muito linda que tem por tema:

                        Bênçãos: Dádivas de um Pai amoroso

                         
As bênçãos de Deus são profusamente distribuídas a todos os que o seguem. As bênçãos não são simplesmente uma recompensa  por uma vida correta, mas especialmente dons de um Pai amoroso. As bênçãos da vida não servem para medir quem nós somos, mais sim quem é Deus. O Senhor promete bênçãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta seu povo a ser uma bênção para os outros (Gn 12.2-3).
Nesse texto vimos que  Deus prometi a Abrão que dele o faria uma grande nação, abençoaria e engrandeceria o nome, e ainda disse: SÊ TU UMA BÊNÇÃO!
e no versículo 3 ele diz: Abençoarei  os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Porém o que estamos sendo para o nosso próximo? uma benção ou uma maldição?
um amigo ou inimigo? um irmão ou um estranho?
SÊ TU UMA BÊNÇÃO significa façamos aos nosso semelhante o que Deus fez por nós. Ame-o  
e as bênçãos do Senhor será derramada e nossa vida.
Boa tarde meus amores mais uma vez aqui com vocês, olhem a tarde aqui hoje em Jaboatão, Pernambuco estar bastante quente, uma poeira invadindo tudo kkkkk, e com esse calor estou tomando um suco bem gostoso, que nunca tinha tomado e não sabia que dava certo, por um acaso misturei acerola com pitanga e deu certo ficou gostoso demaissss kkkk quero compartilha com vocês essa combinação, façam vocês e comentem se gostaram.
É fácil de fazer eu porém fiz assim: Peguei a acerola e a pitanga lavei, coloquei uma poção de cada juntas no liquidificador com água de preferencia gelada, bati por uns 3 minutos e coei com uma peneira de cozinha normal, adocei eu porem como não sou diabética usei açúcar e pronto, ficou dez.
    Esses foram o material que eu usei pra fazer o suco, quem tem um liquidificador com cuador e tem paciência de passar as frutas devagar e cuadondo devagar use, o meu porém tem cuador mais eu não tenho a paciência kkkkk por isso uso a peneira de cozinha.
Se divirtam na cozinha e se deliciem outas horas eu volto com mais novidade. comentem o que vocês achou da experiência kkkkk
beijão 
Bom dia queridas olha eu aqui de novo

 estava co saudade quero deixar como reflexão do dia pra vocês o texto bíblico que estar escrito em Salmos 115. 17,18 diz assim: "Os mortos não louvam o Senhor, nem os que descem à região do silêncio. Nós, porém, bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre"

O que eu quero enfatizar é que, quem já estar morto, que já desceram a sepultura não louvam a Deus, por que aqui na terra eles já não existem mais, porém nós que estamos vivos, que temos  fôlego podemos louvar a Deus.
Diz o dicionário inFormal que o significado do louvar é ato de glorificar, adorar a Deus. Demonstração de reverência e amor  ao criador, todo poderoso.
"Tudo que tem fôlego, louvem ao Senhor"
Porém  você já louvor hoje a Deus, já agradeceu por mais um dia que ele te concedeu? se não, faça isso agora diga  obrigado Deus por mais um dia, eu ti amo Deus.
O Senhor Deus tem muitas benção para derramar na vida da queles que o buscam, creia ele é fiel para cumprir com que ele falou que estaria conosco até o fim do século, saiba você não estar sozinho Deus estar cuidando de você e seus negócios amém?
Um beijão e um Dia bem alegre pra você, mesmo que alguma coisa ao contrario te aconteça não se  desespere Deus continuará ao seu lado para te ajuda neste momento difícil.
Com carinho Ana Paula.

Olá meninas olha eu aqui de novo morrendo de saudade, super ansiosa pra conversarmos um pouco antes de continuar com assunto que resolvi falar por uns dias, quero contar uma coisa que descobrir alguns minutos atrás rsrsrsrs eu achai engraçado e ri de mim mesma rsrsrsrs kkkkk, gente descobrir que existe um monte de blog com este nome MENINA CURIOSA kkkkk pois eu imaginei que só eu teria este nome, pois quando eu resolvi criar este blog eu tinha acabado de mexer no outro blog estude e aprenda e como eu sempre achei este nome um pouco estranho..., que não colava bem, sempre tive vontade de mudar o nome mais não estava sabendo como, e não queria continuar com um nome novo porém com os mesmo conteúdo, estava querendo um blog diferente. bem atraente, legal de verdade que eu pude se interagir melhor com ele, um blog realmente meu, com meus assuntos, minhas opiniões, porquer? porque como eu não entendia bem como funcionava um blog, então eu geralmente CURIAVA  o blog de outros, algumas paginas, gostava dos assuntos copiava e colava no meu, eu porém não achava justo, aquela pessoa pesquisou, se esforçou, fez seu trabalho, eu porém pegava pronto e postava no meu, não acho isso legal, nem se quer dizia de onde era a fonte, entendem? então pensando nisso de repente mim veio este nome MENINA CURIOSA, achei bem legal, fiquei super contende e disse: Este é um nome legal e tem tudo haver comigo, pronto! vou criar ele agora rsrsr GENTE!!!! KKKK agora acabo de ver outros blogs com este nome então eu disse não acredito,, achei que estava bombando rsrsrs, êita é um nome diferente, eu mim enganei.
Pra mim foi muito engraçado a frustração, mais tudo bem, sou forte vou superar essa kkkkk
Com quem já aconteceu isso? kkk quando achei que tinha descoberto um nome legal pra um blog, já tinha gente que descobrir bem ante que eu kkkkk, mas como não estamos aqui pra competir, desejo muito sucesso para os outros blogs.
BORA,BORABORABORA gente eu amo saúde por isso vamos comentar um pouco, há alguns dias comprei um livro bem legal sobre sucos ricos em vitaminas, sucos curativo, desintoxicante eu estou gostando.
Aqui vai alguma das receitas de sucos excelentes para emagrecer, combinando frutas ou juntado frutas com verduras.
OBS: CENOURA E MAÇÃ
4 cenouras
2 maçãs vermelhas, médias
1 xícara(chá) de água

Modo de preparar
Rale as cenouras e as maçãs, descartando as sementes. bata tudo no liquidificador com água. Tome sem coar.

Gostou meninas? eu porém ainda não fiz mais deve ser bom, até porque é natural!
Meninas aqui vou mim despedindo, mais depois eu volto mim aguardem !!!!!!!!!!

Atenciosamente Ana Paula.
  
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger