Bom dia queridas olha eu aqui de novo

 estava co saudade quero deixar como reflexão do dia pra vocês o texto bíblico que estar escrito em Salmos 115. 17,18 diz assim: "Os mortos não louvam o Senhor, nem os que descem à região do silêncio. Nós, porém, bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre"

O que eu quero enfatizar é que, quem já estar morto, que já desceram a sepultura não louvam a Deus, por que aqui na terra eles já não existem mais, porém nós que estamos vivos, que temos  fôlego podemos louvar a Deus.
Diz o dicionário inFormal que o significado do louvar é ato de glorificar, adorar a Deus. Demonstração de reverência e amor  ao criador, todo poderoso.
"Tudo que tem fôlego, louvem ao Senhor"
Porém  você já louvor hoje a Deus, já agradeceu por mais um dia que ele te concedeu? se não, faça isso agora diga  obrigado Deus por mais um dia, eu ti amo Deus.
O Senhor Deus tem muitas benção para derramar na vida da queles que o buscam, creia ele é fiel para cumprir com que ele falou que estaria conosco até o fim do século, saiba você não estar sozinho Deus estar cuidando de você e seus negócios amém?
Um beijão e um Dia bem alegre pra você, mesmo que alguma coisa ao contrario te aconteça não se  desespere Deus continuará ao seu lado para te ajuda neste momento difícil.
Com carinho Ana Paula.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger