Olá meninas olha eu aqui de novo morrendo de saudade, super ansiosa pra conversarmos um pouco antes de continuar com assunto que resolvi falar por uns dias, quero contar uma coisa que descobrir alguns minutos atrás rsrsrsrs eu achai engraçado e ri de mim mesma rsrsrsrs kkkkk, gente descobrir que existe um monte de blog com este nome MENINA CURIOSA kkkkk pois eu imaginei que só eu teria este nome, pois quando eu resolvi criar este blog eu tinha acabado de mexer no outro blog estude e aprenda e como eu sempre achei este nome um pouco estranho..., que não colava bem, sempre tive vontade de mudar o nome mais não estava sabendo como, e não queria continuar com um nome novo porém com os mesmo conteúdo, estava querendo um blog diferente. bem atraente, legal de verdade que eu pude se interagir melhor com ele, um blog realmente meu, com meus assuntos, minhas opiniões, porquer? porque como eu não entendia bem como funcionava um blog, então eu geralmente CURIAVA  o blog de outros, algumas paginas, gostava dos assuntos copiava e colava no meu, eu porém não achava justo, aquela pessoa pesquisou, se esforçou, fez seu trabalho, eu porém pegava pronto e postava no meu, não acho isso legal, nem se quer dizia de onde era a fonte, entendem? então pensando nisso de repente mim veio este nome MENINA CURIOSA, achei bem legal, fiquei super contende e disse: Este é um nome legal e tem tudo haver comigo, pronto! vou criar ele agora rsrsr GENTE!!!! KKKK agora acabo de ver outros blogs com este nome então eu disse não acredito,, achei que estava bombando rsrsrs, êita é um nome diferente, eu mim enganei.
Pra mim foi muito engraçado a frustração, mais tudo bem, sou forte vou superar essa kkkkk
Com quem já aconteceu isso? kkk quando achei que tinha descoberto um nome legal pra um blog, já tinha gente que descobrir bem ante que eu kkkkk, mas como não estamos aqui pra competir, desejo muito sucesso para os outros blogs.
BORA,BORABORABORA gente eu amo saúde por isso vamos comentar um pouco, há alguns dias comprei um livro bem legal sobre sucos ricos em vitaminas, sucos curativo, desintoxicante eu estou gostando.
Aqui vai alguma das receitas de sucos excelentes para emagrecer, combinando frutas ou juntado frutas com verduras.
OBS: CENOURA E MAÇÃ
4 cenouras
2 maçãs vermelhas, médias
1 xícara(chá) de água

Modo de preparar
Rale as cenouras e as maçãs, descartando as sementes. bata tudo no liquidificador com água. Tome sem coar.

Gostou meninas? eu porém ainda não fiz mais deve ser bom, até porque é natural!
Meninas aqui vou mim despedindo, mais depois eu volto mim aguardem !!!!!!!!!!

Atenciosamente Ana Paula.
  

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger