Nó de ECHARPE
Echarpe é uma faixa de tecido de lã ou seda, hoje estar tão moderno que tem pessoas que fazem com qualquer tecido que no entanto seja molinho pra dar uma boa caída, a echarpe se usa no ombro ou em volta do pescoço. 
Porém tem muita gente que não compra uma echarpe porque acha que não sabe dar um nó certo, mais dar um nó é simples o mais difícil é escolher o estilo certo para ocasião certa kkkkkkk então meninas vou deixa essa parte de escolher o estilo, a ocasião por sua conta, outro dia volto com alguma sugestão  porque afinal cada pessoa faz sua própria moda, usa da forma que acha que ficou legal "por que eu da uma sugestão é uma coisa e dizer que o certo é tal blusa com tal sai é outra coisa" a sugestão você usa se quiser, eu não uso uma roupa por que é a moda eu uso se eu acha que ficou bom em mim por que nem todo look que fica bom em você vai fica em mim, e se eu não tiver as mesmas medidas do seu corpo a tal MODA vai fica horrível em mim você não acha???  

Bem mais eu vim falar mesmo foi sobre nó de echarpe, vai ai uns noés pra servi de inspiração para seu look: 
Nó laçado 
1º Ponha a echarpe sobre o ombro e deixe uma ponta maior que a outra
2º Dê uma volta ao redor do seu pescoço
3º Dê um nó simples em ambras pontas
4º Ajuste as duas ponta para equilibrara a echarpe
tanto faz você usar as pontas no meio do colo ou de lado como o nó coelho.

Nó Coelho
1º Ponha a echarpe sobre o ombro e deixe uma ponta maior que a outra
2º Dê duas volta ao redor do seu pescoço na mesma direção
3º Pegue a ponta do pescoço e encaixe-a na segunda volta 
4º Faça um nó simples em ambras pontas da echarpe
5º Encaixe os dois laços no nó para que as duas pontas fiquem ligeiramente de fora e para o lado, as pontas vão dá uma impressão de duas orelhas de coelho.

Fica a dica e tentem fazer e seu look vai fica um show 

 
 
BEIJÃO curtam minha pagina lá no facebook https://www.facebook.com/blogmeninacuriosa?ref=bookmarks 
  

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger